Sukuna
Até setemebro vão estar devendo 4 bilhões..e já antecipou quase tudo que poderia..a fonte esta prestes a secar..vai virar o mês não paga nem o jardineiro...estamos fodidos.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que os 4 bilhões fosse até o final do ano que vem, mas bem...
Em resposta ao tópico:
A dívida do SCCP atualizou, agora já é 3,3 bilhões kkkkk
Assina SAFiel não, Osmar. Rouba o quanto puder e depois faz igual ao Duílio e foge pros EUA, compra mansão em Miami e fica de boas kkkkkkk
Fecha logo as portas desse clube. O Corinthians acabou. Torcida não é engajada e tem baixo que.I. 56 mil assinaturas somente da SAFiel e número ridículo. Pensei que o SCCP fosse grande, mas é um time médio do BR.