Bruno Cardoso
E você estava onde, alecrim dourado?
em Bate-Papo da Torcida > 2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai...
Em resposta ao tópico:
A Fiel estava emocionada, apaixonada no homem que estava iniciando o plano de fazer uma fortuna.
Rompeu o clube dos 13, e ele começou a negociar pessoalmente com a máfia Globo. Andrés fez seu pé de meia, dos seus familiares e da gangue de conselheiros.
E tal organizada vendida
O torcedor comum hibernando emocionados e alienados.
Quando a dívida chegou a 2 bilhões a fiel resolveu acordar kkk. E em 2 meses já estavam apaixonados e idolatrando ele também.
Essa fiel não vai aprender nunca? Logo aparece 171 pra enganar o bando de 'espertos'.
Os idealizadores da Safiel são grandes empresários? São pessoas de sucesso? Não não não
É mais um time de espertos que vão ganhar $$$ em cima d uma paixão de alienados.
Passaram 10 anos rindo do time do Rio, quando acordaram viram a distância que ficamos.
Em 2013 o Flamengo reformou o seu estatuto:
E a principal mudança foi responsabilizar o dirigente que lesar o clube $.
Isso a fiel nem pediu nessa reforma.
Única coisa que os alienados sabem pedir aqui é
Fiel torcedor votar
E a Saf kkk
Vai aparecer um Textor da vida e mudar símbolo e até as cores do clube
Bando de corneteiros que só sabem cornetar jogador e técnico.
ANDRÉS SANCHEZ O MAIOR BANDIDO CRIMINOSO DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS
EU FALO DESDE 2010 E ME CHAMAVAM DE ANTI KKKKKK
ANTI SÃO vocês BANDO DE CORNETEIROS
