x
Fórum do Corinthians

Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fala Timao

Ranking: 2.581º

Fala 1.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 22:21
Por Fala Timao (@fala-timao)

Quero rir da CBF

Já passei do tempo de torcer para a seleção, já curti muito a Copa do Mundo, agora cheguei na fase de querer ver o circo pegar fogo e dar risada

Acho difícil, mas torço por 2x1 Haiti amanhã

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 22:27

Cara não será só você, pode ter certeza...

Essa seleção desse italiano tá uma panela maior que se viu com Mentiroso Mulambo quando técnico...

Que verdade seja dita, pelo menos nós bêbados da América do Sul ele não passava vergonha como essa seleção passou...

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 18/06/2026 às 23:25

Tá certo, cara. Eu vou torcer para o Brasil, mas se perder também, não vou ficar nenhum pouco triste hahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.114º

Danilo 3.296 posts

@dboer em 19/06/2026 às 08:58

Quando jogarem com o escudo da bandeira do Brasil no peito e não for uma empresa eu posso voltar a torcer

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 19/06/2026 às 08:56

Somos 2...

Para mim os 7 a 1 de 2014 foi a gota d'água...

Eu estava lá...!

De lá pra cá nunca mais torci e nem sequer assisti essa porcaria jogar...

Faz bem para a minha alma.

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 164 posts

@bruno-machado14 em 19/06/2026 às 08:20

E quem se importa? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.442 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 19/06/2026 às 07:17

Nós torcemos! Todo castigo pra CBF é pouco. Fogo no parquinho

Publicidade

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.505º

Silvanei 2.475 posts

@silvanei-jesus-perei em 19/06/2026 às 00:16

Nos torcemos

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.170º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 18/06/2026 às 23:34

Somos 2

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 18/06/2026 às 23:23

Amanhã os queridos da CBF deitam e rolam nos pobres haitianos, pronto o povo vai beber e festejar, política do pão e circo, vida de gado, povo marcado, povo feliz!