Jack Luiz
Já fazem isso com o Malcom, Carlos Augusto, recentemente, com o Ederson...
Marquinhos, quando fez sucesso, foi muito lamentado...
em Bate-Papo da Torcida > Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?
Em citação ao post:
Merece muito! A despeito de muito corinthiano não gostar dele. Se o cara dar certo farão como os são-paulinos e o Kaká: vaiavam o quanto podiam depois, quando o cara teve uma carreira na Europa, passaram a dizer que ele era o máximo.

