Fernando Hr
'Não jogou esse ano praticamente'
Só aqui já matou o assunto. Quem vive de passado é museu, ele é pago pra jogar futebol, e não pra ficar escorado em títulos conquistados
em Bate-Papo da Torcida > Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Não jogou esse ano praticamente, mais falar que um cara que é artilheiro de sua seleção e não é qualquer seleção, fora o que ele fez em fina de Copa do Brasil, e fora querendo ajudar o clube mais que essas ratazanas.
Realmente vocês merecem esses jogadores que falei.


