Kimbo Badd
Desde ontem estou tendo problemas com essas progagandas do site, travando meu celular e no pc tbém, travando na hora de digitar, propagandas abrindo em meia tela ou ficando brancas no rodapé mas travando tbem.
Tá muito ruim isso aí e tirando a vontade de voltar no site.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Moderação - Problemas técnicos no fórum tanto no Site quanto...




