Moisés Santos
A questão é, onde e como vão conseguir o dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
Cara, eu pensava como você, mas depois que o projeto e assisti as lives que eles fazem semanalmente no canal VOZ DA ARQUIBANCADA FC, mudei totalmente de ideias, os caras são mt sérios e profissionais. Tudo mt amarrado e estruturado. Nesses programas já foram os juristas que fizeram a lei das Safs, jornalistas, o cara que reestruturou o Flamengo, o presidente do Pinheiros e etc. Só caras feras.
Esse foi o último, mas neste canal tem todos episódios, vai assistindo quando der.
Vamos conversando, abraços
