Stewie Chinês
Acho que até 2018 era equilibradissimo, talvez um pouco mais favorável ao Cris pq ele já tinha título por Portugal
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...
Em citação ao post:
Pra mim não cabe debate nem maior nem melhor
Aí você já tá pegando um nicho ' por clubes '
Aí o outro pra ganhar no argumento pega mais um nicho
A resposta é simples
A maior carreira é a do Messi e o melhor jogador é o Messi por muito
Isso quer dizer que o CR7 é uma porcaria? Óbvio que não
Mas ele é tão craque que conseguiu rivalizar dom o Messi