Kevin 3.795 posts
@kevin.h.akaboci
em
23/06/2026 às 05:23
Po, R10 continuou mostrando futebol apesar disso, era bom no Milan e colocou o minúsculo Galo no mapa, exemplo maior que Neymar que já é ex-jogador em atividade faz 2 anos não tem.
Mosqueteiro 2.828 posts
@fabio-russo2
em
22/06/2026 às 18:02
E uns tratam isso dizendo se Ronaldinho tivesse jogado mais tantos anos, como se o cara ser descompromissado e o outro extremamente compromissado não fosse demerito / merito tratando de jogador de futebol professional
Johnny 1.908 posts
@johnnyherrera
em
22/06/2026 às 17:24
Mas ele curtiu mais a vida que o Messi...hahahahhaha