Qd+ 2.893 posts
@marcelo-loureiro-sfa
em
23/06/2026 às 10:24
Nem da pra comparar ele com pedri, gavi, vitinha, bidon é abaixo, é pilha rayovac, não tem intensidade, nem se trata do físico, mas não é um jogador que da assistencia ou faz gol...acho também que ele não tem bola pra Europa...SUPERSTIMADO, mas claro podemos estar errados, o tempo dirá
Luis 2.641 posts
@luis.henrique.souza3
em
23/06/2026 às 07:18
Na Europa a bola vai queimar no pé dele, se aqui ele em 70% dos passes joga pra trásla ele vai tocar pra trás em 90%.
Luidger 1.623 posts
@luidger.gomes.gonza1
em
22/06/2026 às 23:08
Tem bola sim, e muita. Só ver jogadores como Pedri, Gavi, Vitinha, João Neves e outros, que não são nenhum tanque de guerra e mesmo assim se sobressaem pela técnica e qualidade com a bola no pé.