Qd+ Corinthians
Nem da pra comparar ele com pedri, gavi, vitinha, bidon é abaixo, é pilha rayovac, não tem intensidade, nem se trata do físico, mas não é um jogador que da assistencia ou faz gol...acho também que ele não tem bola pra Europa...SUPERSTIMADO, mas claro podemos estar errados, o tempo dirá
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo