Kinho Galache
Pelé tem 3 Copas, Messi tem o dobro de jogos por ano que o Pelé tinha.
São comparações ridículas.
Já já alguém fala que o Túlio é melhor que o Messi porque tem 1000 gols.
Ronaldinho fazia coisas que ninguém conseguiu chegar perto hoje.
Única comparação plausível é Messi e C.Ronaldo, e ainda assim, C.Ronaldo tem um time bem pior que o Messi pra jogar junto na seleção e também conseguiu títulos pra Portugal.
Até hoje ainda não surgiu batedores de falta como Marcelinho E Juninho, nem Messi e C.Ronaldo chegam perto desses caras pra bater falta.
Rogério Ceni e Marcos Assunção talvez batessem falta melhor que C.Ronaldo e Messi.
Um único fato doa a quem doer, é que dificilmente alguém irá superar o Pelé em número de Copas.
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras nasceram outro dia e querem apagar Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, R. Gaúcho, Romário, etc.
Rasgaram os livros, não aceitam vídeos, tapes e áudios kkkkkkk
É só Bluetooth, preisteixon e Messi/CR7 kkkkkkkkkkkkk
Pra eles o mundo começou agora pouco kkkkkkkkk




