Leandro Pereira
Pessoal tem memória curta só pode.. Time perdeu os dois jogos para o 'Presente de Deus' Guarani do Paraguai, e ainda foi injusto?
Injusto foi os jogadores com a torcida.. Eles com aquela arrogância toda, achando que iria ganhar quando queria.
Amigo.. único time que os 11 jogadores eram homens para sic, e entraram como campeões deste do primeiro jogo foi em 2012.
Em muitas eliminações que tivemos, muitas delas foram salto alto, menosprezando os adversários de fora ou até do Brasil, como os porcos em 2000.
em Bate-Papo da Torcida > Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
Em citação ao post:
Nem consigo ver reassistir essas campanhas, muito triste ver, mereciamos muitos títulos que perdemos injustamente

