Fernando Diniz
Nem precisa, André vai ganhar de lavada, eu sou sócio e darei meu voto de confiança pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Eleições 2026
Em resposta ao tópico:
Estamos no meio do ano e nada de eleições no Corinhians, nenhum candidato aparecendo… em 2023 essa hora Augustinho já estava na loucura indo em programa esportivo… o que está acontecendo?
