Matheus
Mas ele não jogou no Real
em Bate-Papo da Torcida > Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?
Em citação ao post:
Na realidade vi o Deco jogar no Corinthians 1 vez achei um bom jogador, mas o Nelson Batista não deu chance e dispensou, pois tinha na época, Marcelinho Carioca, Tupanzinho e Sousa. Acho que foi para Alagoas e depois para Portugal por 80 mil ou 100 mil, jogou no Porto e quem viu o futebol dele foi Mourinho, depois brilhou no Real Madrid e Barcelona ganhando Chanpeon League e considerado melhor jogador do Mundo. O sonho do Deco era ficar no Corinthians.
