Maltkvski Pietrovski
Se ganhar é obrigação pq a Escócia é fraca, se perder vão falar 'imagina se fosse a França'...no final o Brasil será criticado de qualquer maneira, o hype da juventude é esse...
em Bate-Papo da Torcida > A Escócia vai ganhar do Brasil
Em resposta ao tópico:
Ataque deles é muito bom, Brasil vai tomar 2 gols hoje e vai fazer 1 pra não ficar feio, fiquem vendo, fiquem vendo 😻😻

