Manoel Corinthians
Com razão, olha essa seleção
em Bate-Papo da Torcida > A Escócia vai ganhar do Brasil
Em citação ao post:
Se ganhar é obrigação pq a Escócia é fraca, se perder vão falar 'imagina se fosse a França'...no final o Brasil será criticado de qualquer maneira, o hype da juventude é esse...