Zebedeus
O Japão seria mais fácil. Qualquer europeia razoavelmente competitiva, que é o caso da Holanda, tira o catadão do carcamano da Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seleção vocês querem?
Em resposta ao tópico:
Se for escolher qual seria melhor enfrentar?














