Tim Brauch
Porém isso e uma forma que todos os jogadores faz para não cair na receita federal, por isso TODOS eles criam ongs...Isso não e porque tem bom coração... Na pandemia enquanto a população sofria, Messi e Cristiano Ronaldo, construíam hospitais e o Neymar, fazia festa.
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Seu post estava top em falar do Mané o cara é foda.
Mas quando você comparou com o Neymar perdeu o brilho, até o pq o Neymar no Brasil é o jogador que mais ajuda crianças no seu projeto social.
Da Google ai sobre:
Agora vamos falar do nosso Timão qual o Projeto social o Corinthians faz para as crianças da Zona Leste em Itaquera?