Shaolin Matadordeporco
Nada demais? Diz aí pra gente qual o jogador brasileiro que atua na ponta esquerda que seja melhor que ele atualmente. Nem na América do sul têm
em Bate-Papo da Torcida > "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"
Em citação ao post:
Na época, Pedrinho era promissor. Mas nunca passou disso, uma eterna promessa. No entanto, esse Vinícius Jr não é nada demais. Tem velocidade, mas perde MT gol, e toma muita decisão burra também.
