Thiago Augusto
Exato. Nossa dívida em dólares é cerca de 570 milhões. Não é nada para grandes fundos ou um bilionário sério.
Mas sim, tem que limpar essa corja antes
em Bate-Papo da Torcida > Orçamento GTA6 e nossa dívida
Em citação ao post:
Parabéns Thiago é isto mesmo você vê a realidade nosso potencial é monstruoso basta vender o óbvio está dívida é dinheiro de troco para potenciais nos esperando basta procurar e irão achar eles compram e reconstroem bem rápido! Mas com a máfia no comando esqueçam! Tem que limpar o clube primeiro!
