Thiago Augusto
Falei que fez uma participação honesta, nada demais. Não entrei em onda nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?
Em citação ao post:
Eu vi ele deixar uma avenida para o escocês bem no início do jogo, ele achou que o cara fosse para o fundo e foi para o meio, se o Magalhães não fosse tão rápido o cara chegava na cara do gol, não vai na onda da Caze TV que todo mundo vira monstro, ele faz o básico e mesmo assim ainda erra.
