Igor Gonçalves
'Não vou torcer para a CBF'
Acertou mizeraviii, não vou torcer pra cbsic lixo que só favorece o time verde em todos os jogos, 'desligam 'o VAR em jogos decisivos do Corinthians, e todo gol a favor do Corinthians passam pelo um pente finíssimo, que dá a sensação que todo gol a favor pode ser anulado.
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em resposta ao tópico:
1. Tem jogadores dos rivais
2. Acham que a seleção pertence a algum partido político e nem a camisa vestem mais
3. Não convocaram jogadores do Corinthians
4. Falam “Não vou torcer para a CBF”
5. Não conhecem a história da Seleção, muitos nunca a viram ser campeã
6. Complexo de vira-lata
7. Tem jogadores que atuam no Brasil por isso não presta, se não joga na Europa é pq é pé de rato
E aí esqueci de algum?

