Pedro Augusto
Queria muito comprar, mas é ou ele ou MW4 e esse ano vai voltar o modo DMZ que eu gosto bastante
em Bate-Papo da Torcida > Off. Gta 6 a 450 reais
Em resposta ao tópico:
Pensava que ia ser mais caro
Vou conseguir comprar de graça por causa do Rewards do Xbox kkkkkkkkkkkkk
450 eu compro um sapato que dura 4 anos