F. Fzz
Eu sei que não, sei que não vai longe, mas mesmo o futebol brasileiro sendo o lixão que é, na copa eu vou torcer para o Brasil sempre.
Quem não torce ok também.
O que falei foi de quem torce pra outras seleções em detrimento ao Brasil.
Mas enfim, são opiniões apenas
em Bate-Papo da Torcida > O hexa vem
Em citação ao post:
A questão não é torcer não, realidade, essa seleção aí não tem a mínima condição e você verá