Ivair Amaral
Mas isso não é demérito, é fruto de muitos anos de profissionalismo.
É um fato notável, pois paga um alto salário e não estando se quer entre os 10 clubes no mundo que mais faturam.
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
Pra critério de comparação, o Atlético tem o técnico bem mais pago do mundo, entre clubes, e sempre os salários estão em dias... Será que eles têm dinheiro pra segurar seus jogadores?