Silva 1.847 posts
@silvaoliveira1953
em
25/06/2026 às 19:35
Bruno a CBF odeia o Corinthians
Nossa Instituição não tem nenhuma credibilidade nessa entidade corrupta
Essa seleção tem 7 jogadores fracassados de 2022
Corinthians é um clube mais prejudicado pela CBF quando depende de julgamentos dessa facção
E fico pasmo quando certos torcedores aqui do fórum querem me dar lição de BRASILIDADE
Quero que essa seleção se exploda e vou sim torcer pra que esse amontoado de jogadores da seleção sejam eliminados
E pra torcedores acima que se acham brasileiros e torcedores de corruptos, sejam felizes.