Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rosana Rsn
Você ainda teve sorte...
Deve ter pego a Malú
Ela é mais ponderada e sensata
Se você pega a Outra lá, de Varginha era 10 dias de gancho...
Já me deu 15 dias por muito menos...
Ela me Ama...!
Kkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Em resposta ao tópico: "Não falei que os enzos ficam magoados com opiniões kkkkkkkkkkkk e tem enzo na moderação tbem"
Postei a foto da jogadora Alisha Lehmann de uniforme e o shorts estava curto e apertado, esse foi o crime para os moderadores aceitarem a denúncia de um enzo magoado kkkkkkkkkkk Escrevi Vai Corinthians e o Enzo me negativou kkkkkkkkkkk essa geração é engraçada, igual os moderadores dizem ser conteúdo sexual. Isso porque foi um post onde a pessoa elegiava uma jogador sem camisa, de shorts e citava o tanquinho do cara...mas a moderação puniu o post? Kkkkkkkkkkkkkk bando de zé ruela kkkkkkkkkkk






