Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você ainda teve sorte...

Deve ter pego a Malú

Ela é mais ponderada e sensata

Se você pega a Outra lá, de Varginha era 10 dias de gancho...

Já me deu 15 dias por muito menos...

Ela me Ama...!

Kkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Em resposta ao tópico: "Não falei que os enzos ficam magoados com opiniões kkkkkkkkkkkk e tem enzo na moderação tbem"

Postei a foto da jogadora Alisha Lehmann de uniforme e o shorts estava curto e apertado, esse foi o crime para os moderadores aceitarem a denúncia de um enzo magoado kkkkkkkkkkk Escrevi Vai Corinthians e o Enzo me negativou kkkkkkkkkkk essa geração é engraçada, igual os moderadores dizem ser conteúdo sexual. Isso porque foi um post onde a pessoa elegiava uma jogador sem camisa, de shorts e citava o tanquinho do cara...mas a moderação puniu o post? Kkkkkkkkkkkkkk bando de zé ruela kkkkkkkkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X