Hilton Germano
Renovar com esse chinelinho será um grande erro
em Bate-Papo da Torcida > Memphis reserva, mais uma vez!
Em resposta ao tópico:
O cara não consegue mais ser consistente no físico. O técnico viu que ele está muito abaixo fisicamente que os demais. Sempre entra faltando 10 ou 15 min, quando o jogo já está resolvido.
Mas para alguns aqui do fórum, o Corinthians tem que renovar com ele a qualquer custo, pois ele é importante!
Pagar uma fortuna ao Memphis pra jogar seus 20 jogos na temporada e passar o resto no departamento médico! É isso que vocês querem?
Já deu! O Memphis já se pagou pelo tempo que passou aqui. Deu 3 títulos, foi muito bem remunerado para isso! Obrigado! Mas renovar com ele nos moldes parecidos ao contrato anterior beira à insanidade!
Basta ver que até mesmo para a seleção holandesa ele já não é tão importante!