Rc Timão
Vão la para ganhar dinheiro. Nada a ver com questão esportiva
em Bate-Papo da Torcida > Tanto time para o Corinthians se testar
Em resposta ao tópico:
Principalmente a nível Sul Americano
Mas não, vai jogar contra o Cascavel (cidade linda) mas poha… como quer ganhar algo assim?
Convida um time que habla, desconhecido para quem sabe, ajudar a não se cagar inteiro quando pegar um na reta durante a Libertaodes
