Maurício
Essa fala do Vessoni é inútil. Então vejam: se um facção criminosa, paramilitar ou nazista quiser alugar o clube, tudo bem, já que estão pagando?
Não é assim.
O Mst é sim engajado na política e todos sabem. Diante disso, não deveriam abrir pra esse tipo de evento, que nada tem a ver com futebol
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!







