Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk
Em citação ao post:
Calma
Ainda tá em desenvolvimento
Falei que ele joga tanto na ponta quanto pelo meio, mas talvez esse seja o problema, até hoje não se tem muito definido qual a melhor posição que ele pode render, porque ele rende nas duas, mas nos clubes que passar vai se desenvolver
Rayan tá melhor mesmo porque acho que ele tá na posição de origem ou perto dela, que é pelos lados