Felipe Oliveira
é fácil sim kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acorda, Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Marcelo Paz, tá na hora de se mexer! Arruma um jeito de vender o Pedro Raul e o Félix Torres, e liberar o Vitinho. Isso abre espaço na folha pra contratações pontuais sem custo e ainda ajuda a pagar dívidas com o dinheiro da venda desses dois, que têm mercado! Coloca os empresários pra correr atrás e paga a comissão deles, mas resolve logo!