Safcorinthians 26...
Ancelotti veio para disfarçar a incompetência sistêmica do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Off: 6x0!
Em resposta ao tópico:
A Argentina tem seis treinadores na copa e o Brasil zero. A gente não forma mais laterais de boa qualidade e meias de criação nem se fala. Podemos até ganhar a copa, porque em jogos mata mata tudo pode acontecer, mas o futebol brasileiro precisar dar uma guinada urgente.
