Marco Antônio
Tamo na sic
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do poço financeiro e moral
Em resposta ao tópico:
Antes a gente brincava que o clube era um puteiro. Hoje realmente é um. Será que os diretores vão ter passe livre com as damas?
Nem vergonha dá pra sentir mais desse clube. Já é outro sentimento.
