x
Fórum do Corinthians

Fundo do poço financeiro e moral

Foto do perfil de Constantino

Ranking: 2.403º

Constantino 1.583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 18:02
Por Constantino Vale (@constantino-vale)

Antes a gente brincava que o clube era um puteiro. Hoje realmente é um. Será que os diretores vão ter passe livre com as damas?

Nem vergonha dá pra sentir mais desse clube. Já é outro sentimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:16

Tamo na sic

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 18:15

Totalmente de acordo

Ter um tipo desses como patrocinadores é o fim...

Casa de apostas, prostituição...

Misericórdia

Devolvam o meu Corinthians...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 27/06/2026 às 18:12

Esse pudor exacerbado não me cheira bem. Sem críticas à empresa ou ao contrato. Problema é que outros clubes são procurados por grandes empresas, bancos, etc. E nós não temos xapacisade de buscar um bom parceiro comercial. No mais, é ima empresa wue, pelo que se sabe, trabalha corretamente, paga seus impostos, etc. Pra falar a verdade, a empresa é mais limpa que o Corinthians