Rc Timão
Esse pudor exacerbado não me cheira bem. Sem críticas à empresa ou ao contrato. Problema é que outros clubes são procurados por grandes empresas, bancos, etc. E nós não temos xapacisade de buscar um bom parceiro comercial. No mais, é ima empresa wue, pelo que se sabe, trabalha corretamente, paga seus impostos, etc. Pra falar a verdade, a empresa é mais limpa que o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do poço financeiro e moral
Em resposta ao tópico:
Antes a gente brincava que o clube era um puteiro. Hoje realmente é um. Será que os diretores vão ter passe livre com as damas?
Nem vergonha dá pra sentir mais desse clube. Já é outro sentimento.
