Rosana Rsn
Né
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do poço financeiro e moral
Em citação ao post:
Esse pudor exacerbado não me cheira bem. Sem críticas à empresa ou ao contrato. Problema é que outros clubes são procurados por grandes empresas, bancos, etc. E nós não temos xapacisade de buscar um bom parceiro comercial. No mais, é ima empresa wue, pelo que se sabe, trabalha corretamente, paga seus impostos, etc. Pra falar a verdade, a empresa é mais limpa que o Corinthians