Marco Antônio
Pelo menos você não é falso moralista, é contra as 2 bet e p@teiro
em Bate-Papo da Torcida > Esse patrocínio é uma vergonha, mas
Em resposta ao tópico:
Combina nem com o caberé que virou esse clube.
Os patrocínios que sobram pra um clube corrompido comandado por criminosos são mesmo esses: puteir0s e casas de apostas.
