Fabiano Lima
Isso até seria bom considerando a real situação, pq ai o clube estaria pelo menos lucrando pq na realidade eles já estão no clube só que sugando, ou seja o clube esta de certa maneira sendo usado por criminosos ligados a esse grupo só que sem deixar qualquer centavo no clube e pelo contrario o Corinthians ainda paga a conta disso ou melhor dizendo aumenta a divida por conta disso pq pagar não paga nada mesmo.
Antes que alguém não entenda a ironia eu não apoio e nem acharia bom o clube se ligar a esses grupos
em Bate-Papo da Torcida > Próximos patrocínios: PCC e CV
Em resposta ao tópico:
Já que estamos aceitando qualquer patrocínio mesmo, sou a favor de aceitar patrocínios dessas duas grandes organizações. Pelo menos eles têm receita pra pagar a dívida inteira do clube em 1 mês.
