Pedro Martinez
Todos aí são mesma prateleira
Título conquistado por 11 não justifica um ser mais que outro
Todos genios, cada um com sua particularidade e estilo
Agora se pegar todos para enfrentar o mesmo adversário com o mesmo time, aí seria o desempate
em Bate-Papo da Torcida > Não existi comparar Cristiano com Messi
Em citação ao post:
Messi é prateleira de Pelé
CR7 é top 10 da história, mas uma prateleira abaixo (nível Romário, Zidane)
