D!ego Gonçalves
Minha sorté que moro perto. Passo lá todos os dias!
em Estádio do Corinthians > Teste do Telão Novo
Em citação ao post:
Que da hora cara! Sensacional. Shaushaush A área é linda mesma! Se eu pudesse faria isso também. Pena que moro a 350km da arena kkkk
