Post de Bru no fórum "Off topic" do Meu Timão

  • Quem quiser reclamar que reclame, to nem aí! Sou corinthiana até o final, mato e morro por ele, não vou ficar de mimi. To chateada? Muito. Brava? Também, mas fazer o que? A vida segue! Agora ficar criticando, humilhando e pedindo pra sair o Tite, alguns jogadores isso não se faz, aqui está no começo de um trabalho todo trabalho tem suas perdas e suas vitórias erga essa cabeça engole o choro e vamos pra cima do próximo que vier, e também vem de lição que não somos imbatíveis! PLMDS. AGORA VAMOS FOCAR EXCLUSIVAMENTE NA Libertadores, DÁ O MÁXIMO DE SI PARA ELIMINAR OS BAMBI! #VAAAAAAAICORINTHIANS É UMA RELIGIÃO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X