Korujinha 1000°
Olha a base...
em Bate-Papo da Torcida > Falta um meia reserva /Contratações
Em resposta ao tópico:
O que acham de Rafael Longuine? O contrato dele com o Audax termina dia 30/04 e é meia, bate bem da entrada da área.
Parece que o Crislan atacante do penapolense tá fechado com algum time já.
Ricardo Oliveira seu contrato termina dia 04/05 com o Santos, bom atacante/ centroavante reserva, apesar de velho sabe fazer gols.
Rildo da ponte preta, atacante veloz, não tem necessidade por termos o Mendoza, o malcon, o Emerson e o Luciano, porem corre o risco do Luciano sair e também do Emerson não renovar. Seu contrato só vence em 2016.
Edmilson velho de 32 anos do red bull, porem por onde passou fez gols, esta com o contrato pra vencer também, foi artilheiro no Japão, na arabia, no vasco. Deve ser barato demais.
Estava assistindo jogo do vice da gama e o atacante Gilberto tem 25 anos e é matador, faz gol em todos os times que joga também.
Procurei jogadores que batem com a situação economica do clube atual.