Post de KORUJINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também tó querendo saber...
AJUDA AI PÔ...

Em resposta ao tópico: "Ajuda para um Fiel torcedor que não mora em SP"

FALA FIEL,

Sou sócio torcedor do plano minha vida, moro em Campo Grande - MS, assim como a Meca é pra os muçulmanos, creio que para quem é Corinthiano, ao menos uma vez na vida, devemos visitar a nossa tão esperada Arena. Por isso conto com a ajuda dos manos de Sampa, como sou de outro estado, quando a agenda do serviço der uma folga, pretendo assistir um jogo na maravilhosa Arena Corinthians, gostaria da ajuda nas seguintes dúvidas:

- Qual aeroporto fica mais perto da Arena?

- Um hotel razoável que fique perto da nossa Arena?

- Qual o jeito mais fácil de locomoção até a Arena? Táxi ou metrô?

Se tiverem mais alguma dica para um forasteiro fiel, favor postar neste tópico.

E aos demais Corinthianos de fora de SP, ao menos uma vez na vida devemos conhecer nossa tão sonhada e esperada Arena.

Saudações!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X