Danilo Ruiz
Ontem eu estive lá, apoiei os 90 minutos, xinguei o juiz, aplaudi o esforço - principalmente do Fagner- e quando acabou cantei o hino disse que nunca vou te abandonar porque te amo. Fiquei feliz demais com o comportamento da nossa torcida. Esperamos dias melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Passamos em um teste de fogo
Em resposta ao tópico:
Infelizmente não teve nada disso, o que mais me deixa nervoso é saber que não vai MUDAR NADAAAAAAAA





