x

Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

  • Td tem uma verdade no que diz..apenas o gobbi acabar com o sistema..não é assim fácil não...sozinho ninguém faz nada mas com os clubes brasileiros unidos pode...mas nunca irá acontecer porque cada um só olha para seu próprio umbigo..
  • Quantas as expulsões nos prejudicou por demais em muitos jogos:

No paulista ganhamos de bambis e porcos com jogadores expulsos, a menos... Foi um sufoco e ficamos correndo atrás dos adversários que não tiveram competência para igualar ou ganhar o jogo!

Na Libertadores houve exageros contra o SCCP mas também mostramos que emocionalmente não estávamos preparados para ser campeão..

Mas concordo que expulsar Sheik e Fabio Santos nestes últimos jogos foi muito pesado a arbitragem..assisti outros jogos e não parecia futebol mas sim mma..

Não ponho culpa na arbitragem, desta vez perdemos para nós mesmos mas que o SCCP é visado, esta sendo e se não se cuidar sempre será...não tenho duvida.

E se esperar de clubes co-irmãos estamos ferrados...

em Bate-Papo da Torcida > Você acha isso normal?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians teve 6 jogadores expulsos na Libertadores.

Segue relação dos times brasileiros.

*Corinthians - 6 vermelhos e 14 amarelos

*Cruzeiro - 1 vermelho e 13 amarelos

*Internacional - 1 vermelho e 19 amarelos

*São Paulo -1 vermelho e 22 amarelos

*Atletico-MG - 0 vermlho e 20 amarelos

O Corinthians teve 2 jogadores expulsos em 3 jogos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Os outros times tiveram apenas 1 jogador expulso em toda competição.

Tomamos pouco amarelo e muito vermelho.

Acho que os criterios para o Corinthians foram diferentes e mais rigorosos, principalmente em jogos decisivos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Muitos vão falar, fomos eliminados no campo. Concordo plenamente. Fomos eliminados por pura incompetência e excesso de erros individuais e pela pessima atuação de vários jogadores. No paraguai a culpa foi do Cássio, Felipe e Tite (por vários fatores, um deles escalar o Luciano.) Na arena Fabio Santos, Jadson, Guerrero e Tite.

Mas não estou trazendo essa questão pra falar da eliminação.

Com essa arbitragem pegando qualquer motivinho para expulsar jogador nosso. E não estou falando só do jogo de ontem. Foram 6 expulsões no torneio, e não é só culpa da infantilidade dos jogadores. Não temos um time violento e desleal.

Quem viu Boca x River tem ideia das faltas violentas e cuspe na cara. E ninguém levou vermelho.

Se passassemos pelo Guarani...Até onde iriamos? Provavelmente não chegariamos na final, iriam expulsar jogadores nossos da mesma forma.

E digo mais 3 coisas...

-Li aqui no fórum que um repórter da sportv ouviu o pessoal da conmebol conversando e dizendo que se dependesse deles o Corinthians jamais seria campeão novamente.

-No gabinete do presidente da conmebol tem uma bandeira do Boca e uma do São Paulo.

-Na entrevista do Gobbi no Bola da vez na ESPN ele disse que o 'sistema' queria nossa eliminação contra o Boca, que teríamos que cair nas oitavas por causa do que aconteceu na Bolivia em Oruro, porque senão ninguém segurava mais o Corinthians e por isso veio o Amarilla pra nos eliminar. (Presidente fraco, teria que ter tentado destruir o 'sistema'. Incompetente)

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 27 segundos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 28 segundos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 58 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico