Adauto Junior
Isso, você tá certa, Parte da torcida é injusta!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo que penso nesse momento...
Em citação ao post:
Também acho mais a melhor colocação seria parte da torcida é injusta, pois esta generalizando e colocando todo mundo no mesmo barco.
