Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Seita
Só pelo fato dele ser zagueiro e o Renato Meia, não deveria nem existir a possibilidade de troca.
Só pelo fato dele ser zagueiro e o Renato Meia, não deveria nem existir a possibilidade de troca.