Tom Morais
Pra mim é ídolo sim! ídolo pra mim é um jogador que marca sua vida de alguma maneira, Ronaldo, Marcelinho, Vampeta, Sheik pra mim são todos ídolos.
em Mercado da bola > ELE Merece?
Em citação ao post:
Cada um tem um sentimento próprio e convicção do que é um 'ídolo'!
No meu caso, Sheik não é considerado ídolo!
Não que não seja grato por tudo que ele ajudou o Corinthians conquistar é que não consigo o ver como meu ídolo!

